terça-feira, 7 de outubro de 2008

Novos retratos

Quem será?



menino


menina

10 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que o menino é o Ricky e a menina é a Raquel T. .

Anónimo disse...

Acho que é o Ricardo, mas falta-lhe um pouco de cabelo. A menina será a Monica?? Está tão gira.

Anónimo disse...

É a mãe do Ricardo, reconheçi logo que era ele....:)

Anónimo disse...

Parece-me que o menino é o Ricardo, e a menina a Mónica

mãe da Laura

Anónimo disse...

Vou tentar adivinhar

O Menino Ricardo
A Menina Andreia

Disse a mãe da Beatriz Ribeiro
Beijinhos para todos

Anónimo disse...

A menina só pode ser a minha filha, com umas rosas destas na cara só pode, quanto ao menino eu acho que é o Sacha.

Mãe da Mónica

Anónimo disse...

ó bolas já me descobriram...

Turma C do 2º ano da Escola E. B. 1 de Montenegro disse...

Quem acertou:

Todas as mães que tentaram a sua sorte adivinharam a quem pertencia pelo menos um dos retratos: O menino é o Ricardo e a menina é a Mónica.

Obrigado pela participação.

O Prof. David

Anónimo disse...

eu ia dizer que o menino era o Daniel Cirilo e a menina a Beatriz Rosa, mas já não fui a tempo e estava muito enganada...

Anónimo disse...

o ricardo e a monica