sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Novidades

Olá meninos, famílias e curiosos,

A nossa antiga sala já não é nossa, ficou para a professora Teresa Vasconcelos. As mudanças já terminaram há uns dias e agora as nossas "tralhas" estão na última sala do primeiro andar. Vamos ter de caminhar mais, mas também vamos ter menos barulho.

Eu já estou de férias (que bom) e um dia destes encontrei a Mónica no cinema, demos um grande abraço.

Deixo um poema para, os meninos e meninas que querem crescer muito rápido, lerem aos pais:

Dizem que com o tempo uma pessoa amadurece,
mas quando olho para o meu pai, vejo a barriga que cresce,
e o cabelo que desaparece.

Dizem que também se fica mais inteligente,
mas eu gosto muito de ser criança,
mesmo quando cai um ou outro dente.

Afinal, acho que é bom ter qualquer idade,
Desde que se seja divertido,
E só assim a felicidade
bate à minha porta e a cada dia que passa eu fico mais comprido.

Boas férias.

O prof.

5 comentários:

Anónimo disse...

Gosto muito da sala do prof David porque tem muitas plantas e são muito bonitas e também gosto muito dos morangos. E eu plantei lá uma árvore. Espero que seja a minha sala.

Samuel, que vai agora para o 1º ano

Anónimo disse...

Boas ferias professor.



Laura Maia Paiva

Anónimo disse...

Boas férias para o professor!

Anónimo disse...

O poema além de bonito é bem verídico. O importante não é a idade cronológica mas sim a idade mental e espiritual!
O Rafael e sua família desejam-lhe umas óptimas (ou será ótimas ao abrigo do acordo ortográfico??!) férias e que carregue baterias para o próximo ano lectivo!
Um beijinho muito grande e ficamos a aguardar a lista de material.

Anónimo disse...

Boas férias professor David, gostei muito de o encontrar no cinema, até breve.

A minha mãe pergunta e a lista? Não há lista ( de material )

Mónica