sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Semana de Trabalho


Dia Mundial da Alimentação
(16/10/2007)
Neste dia fizemos dois bolos de chocolate e uma salada de frutas - tudo com a turma da Prof.ª Maria (2º A)







Antes de ir ao forno



Soube tão bem



Fomos nós que truxemos a fruta de casa.


Plano Nacional de Leitura

"Que coisa esquisita"

"Se estou contente,
sai tudo perfeito.
O A e o B, o C e o D.
E assim tudo a eito.
Sei perfeitamente todo o alfabeto,
Não há que enganar.

Mas se estou zangada,
Que coisa esquisita:
Esqueço o alfabeto,
Tropeço nas letras,
dou murros nas frases
E sei que pareço um pião sem guita.

Ponho-me a pensar:
Que é que me fará
Assim tantas vezes
Só disparatar?"


Autora: Maria Alberta Menéres


Trabalhámos os sólidos geométricos também.











5 comentários:

Anónimo disse...

Muitos Parabéns!Fiquei muito contente por ver que a escola de Montenegro tem finalmente alguém que procura levar a "escola" para fora.Estás a fazer um excelente trabalho. Continua. Sempre que puder venho espreitar. Mais uma vez muitos parabéns. Desejo-vos muitas felicidades. Um beijinho para todos. A tua colega Maria José Isidro

Turma C do 2º ano da Escola E. B. 1 de Montenegro disse...

Muito obrigado Maria José. São os elogios que nos fazem continuar a caminhar com mais vontade.Faz-nos uma visita quando tiveres disponibilidade. Beijinhos.

David Costa

Anónimo disse...

queremos a receita do bolo de chocolate!

Anónimo disse...

queriamos ser pequenos outra vez para andar nesta escola tão fixe!

Anónimo disse...

No meu tempo nao havia isto o meu irmao liandro rocha tem sorte em ter uma escola tao boa e km professores tao bons..